(51) 2121-5400

Por que sua empresa precisa de um relógio de ponto?

Um relógio ponto permitira a sua empresa controlar a jornada de trabalho de seus colaboradores, otimizar a rotina de sua equipe de recursos humanos, reduzir custos com horas extras indevidas, garantir segurança jurídica, evitar ações trabalhistas e/ou atender a Portaria 1.510 do Ministério do trabalho e Emprego. A Portaria 1.510 determina que todas as empresas que registram o ponto de seus funcionários de maneira eletrônica, utilizem equipamentos homologados pelo MTE.

Um relógio de ponto para cada necessidade:

  • Bio Rep-100: é o novo relógio eletrônico de ponto da Trix. Atende a todas as especificações exigidas pela portaria 1.510/MTE.
  • X Card-300: é um relógio de ponto cartográfico, ideal para o controle de ponto de pequenas empresas com segurança. De fácil utilização, no relógio coloca-se o cartão, automaticamente ele é recolhido, a data e a hora são impressas e ao final o cartão é devolvido.
  • Rep iDClass: Revolucionando mais uma vez o mercado de registradores Eletrônicos de Ponto, a Control iD traz ao mercado o REP iDClass. Em conformidade com a Portaria 1510 e certificado pelo Inmetro.

Consulte nossa seção de perguntas e respostas sobre a Portaria 1510/2009 do MTE que regulamentou o uso do ponto eletrônico:

Para consultar a sessão de perguntas e respostas sobre a Portaria 1510 do MTE consulte o site do Ministério do Trabalho e Emprego (http://www.guiatrabalhista.com.br/guia/ponto_perg_resp.htm)